O que achas da Demi Lovato???

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Capitulo 1

Tudo começou quando tres irmas foram separadas á nascença e agora com 17 anos cada uma vivem uma vida paralela:

Em casa da Miley:
Miley: Que vida de seca!
MaM (mae adotica da Miley): Entao??
Miley: A minha vida nao muda! Sou a mais popular da escola, os rapazes nao me largam, raparigas a quer ser como eu, chefe da claque! Nada muda!
MaM: Vai começar um novo ano lectivo animate!
Miley: E vai ser uma seca! Nao gosto de estudar!
MaM: Vais gostar! Espero eu!
Miley: Pois... sim!

Em casa da Selena:
Sel (Selena): Vou arrumar a mochila para amanha!!
PaS (Pai adoctivo da Selena): Despacha-te que eu ainda quero comer!
Sel: E eu ainda quero estudar!!
PaS: Ouve la! Tu vais-me fazer o jantar ou vais ficar a estudar?? As aulas so começam para a semana!
Sel: Talvez no teu mundo ainda se diga semanas mas no meu é ja amanha!
PaS: Vai-me ja fazer o jantar se nao queres levar!
Sel: Ok ok!

Em casa da Demi:
Demi: Vou escolher a roupa para amanha!
AaD (avo adoctiva da Demi): Queres ajuda?!
Demi: Nao avó! Mas obrigado na mesma!
AaD: De nada!

Demi vai para o seu quarto e começa e começa a escolher a roupa
Em casa da Selena:
Selena estava a fazer o jantar e quando o pai la chega ela serve-o e vai para o seu quarto fazer a mochila:
Selena: Preciso mesmo de um diario novo! (pensa e começa a fazer a mochila) Vou hoje á noite ás escondidas afinal ja o fiz muitas vezes (pensa) Bem ja ta feita a mochila! (diz alto e feicha o feixo)

Em casa da Miley:
Miley: Das-me dinheiro??? Preciso de um diario novo!
MaM: Toma! Nao o aguestes todo! ( da dinheiro á Miley)
Miley: Vou mais logo!
MaM: Esta bem!
Em casa da Demi:
Demi estava no quarto a escolher a roupa:
Demi: Pronto vou agora escrever!

Demi abre o diario e ve que ja nao têm mais fonhas e vai correr a ter com a avó:

Demi: Avó impresta-me dinheiro???
AaD: Para que???
Demi: Para comprar um diario novo! Ja nao tenho mais fonhas!
AaD: Toma (da dinheiro á Demi) Vais ja???
Demi: Nao depois de jantar!

Depois de jantar Selena escapa de casa e Demi e Miley saiem e dirigem-se as tres á loja de cadernos e começam a escolher os cadernos os diarios e quando vao pagar pedem-lhes os nomes:

Emp (empregado): O seu nome completo por favor
Selena: Selena Gomez Lovato Cyrus!
Emp: Obrigado
Demi: Gomez Lovato Cyrus??? Esse é o meu apelido!
Miley: E o meu!!!
Selena: Como???
Demi: Talvez sejamos irmãs!!!
Selena: Nao eu nao tenho irmãs isso é impossivel!
Miley: Porque???
Selena: Vamos fazer um teste! Eu faço anos dia 23 de Agosto!
Demi: Eu tambem!
Miley: E eu!
Emp: Desculpem mas esses assuntos nao se tratam numa loja!
Miley, Demi, Selena: Agora nao!
Demi: So podemos ser irmãs!
Selena: Mas entao os nossos pais??
Miley: Se calhar nao temos! Eu sei que sou adotada! A minha mae adoctiva disse-mo o ano passado!
Demi: A minha avo adoctiva tambem!
Selena: O meu pai nao me disse nada! Faz de mim uma criada!
Demi: Nao faz mal!
Selena: Tive uma ideia! Por que que nao fazemos um teste e ADN???
Emp: Vao comprar alguma coisa???
O que ira acontecer no prox capitulo?? Sera que sao irmas??? Nao percam!

3 comentários: