O que achas da Demi Lovato???

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Oi!!! My name is...







Ola malta! Eu sou a Denami (conjuto de Demi, Selena e Miley) Nascie em Grand Praixie, Texas dia 23 de Agosto de 1992. Adoro a Miley, a Demi e a Selena e tambem adoro os Jonas, a Taylor Swift e o Mitchel Musso!!!

Sou simpatica e gosto de curtir a vida ao maximo! Este é o meu primeiro blog e por isso a principio nao vai ficar muito bem devido ás poucas difilcudades!



Sou viciada em algumas coisas mas so uma é que é a minha paixao! (os Jonas) Nunca pensei em acabar a escola pois nao gosto muito de la andar mas o que eu mais quero é ir estudar musica para o extrageiro!!!

1 comentário:

  1. Eu amo a Selena,Demi,Miley,os jonas,todos os da disney. Achei super legal esse Blog é demais.Para elogia os nossos amados.

    ResponderEliminar