O que achas da Demi Lovato???

domingo, 1 de novembro de 2009

Capitulo 2

Na loja:

Emp: Desculpem vao comprar alguma coisa???
Selena: Este

















Miley: Este


















Demi: Este









Selena: É o voço diario??
Miley, Demi: Sim!!!
Miley: E é o teu??
Selena: Sim!
Emp: Têm aqui os diarios so falta pagar!
Selena: Hey esqueci-me do dinheiro!
Demi: Tambem eu!
Miley: Fogo! E eu!
Emp: Entao como é que vao pagar!
Miley: Eu trato disto!

Miley chega ao pe do empregado e começa a seduzilo e a dizer palavrinhas manças ate que o homem acaba por seder e deixa-as ir sem pagar e quando saem da rua:
Miley: Eu vou para casa a minha mae ja deve tar á minha espera
Selena: Eu tambem se o meu pai sabe que sai mata-me á estalada!
Demi: Deiam-me os voços numeros!!!
Miley, Selena e Demi começam a fazer troca de numeros e ao fim vão para casa. No dia seguinte era o primeiro dia e a Miley, a Demi e a Selena entram as tres por tres portas diferentes mas ficam todos a olhar para elas mas Selena tenta ser o mais descreta possivel e a Miley para ela ja nao era novidade e a Demi sempre a olhar para a frente e ás vezes para os sapatos para ver se estavam apretados e entram todas na mesma sala e a Miley senta-se sozinha atraz da Demi e da Selena e ao meio das aulas so trocavam papelinhos ate que combinaram ir a um posto medico e fazerem um teste de ADN para saberem se eram realmente irmãs e quando sairam a primeira coisa que fizeram foi ir fazer o teste e...
O que ira acontecer no proximo capitulo?? Nao podem perder

1 comentário: